quinta-feira, 12 de julho de 2018

O Pôr do Sol em São Luis do Maranhão

Ir a São Luis e não assistir ao Pôr do Sol, pelo menos uma vez na Ilha, é indesculpável. Realmente é um espetáculo que vale a pena aplaudir.
Além das cores e sabores exóticos de São Luis somos presenteados com um dos mais lindos pores do sol que há.

Esse especialmente estávamos na Avenida Litorânea, um dos cartões postais de São Luis. A avenida contorna o Mar, começando na Praia da Ponta da Areia, passando pela Praia de São Marcos, Olho de Porco e está prevista uma extensão até a Praia do Olho D'Água.

O Pôr do Sol é um dos marcos da nossa história, e esse, registrado em agosto de 2014 foi para celebrar 30 anos de namoro.

As fotos dispensam legendas...































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.