quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves parte 4

E o roteiro do Caminhos de Pedra continua...
Você pode ver o primeiro post AQUI
Parte 2  AQUI
parte 3 AQUI

Casa Vanni
Espaço Gastronômico






Casa Vanni - este lindo casarão de madeira abriga um restaurante italiano, gerenciado pela chef Jerusa Vanni. O lugar é lindo, a casa é deliciosa, e o restaurante divino!




A impressão que tive é que cada detalhe foi pensado com critério, o que torna o lugar original, mas sem poluição visual.



Destaque especial para o Risoto de Vinho e a sobremesa Sagu com Creme




depois do almoço você pode desfrutar ainda do espaço verde com redes convidativas e paisagem deslumbrante. 

Para conhecer melhor AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.