quarta-feira, 30 de maio de 2018

Seja Fácil



Tem gente que é assim,
Você faz, e nunca está bom.
Você não faz, 
e pode esperar trovoadas, raios e tempestades.

Você vai ao encontro,
e a pessoa te ignora.
Você não vai, e ela reclama.

Tem gente que te cansa
de tão chata que é...
Se você sorri, ela mal acena.
Se você nem olha,
ela te detona.

Tem gente que é assim,
quer você disponível,
mas jamais está disponível pra você.
Nunca tem uma atitude simpática,
mas ai de você se for antipática!

Tem gente que acha
 que você sempre deve,
afeto, amor, carinho,
 compreensão, e por aí vai,
Mas jamais paga ninguém.

Resolvi que cansei de gente assim
Já passei dos cinquenta, 
na verdade estou perto dos sessenta.
Não quero mais gastar tempo 
com gente difícil,
espinhosa, amarga e amargurada.

Vou me dar esse luxo,
Seja de perto ou de longe
Pessoas ocasionais ou importantes,
Deus há de me entender, e me entendendo,
há de me perdoar
Não tenho mais disposição pra gente difícil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.