terça-feira, 29 de maio de 2018

E por falar em Amor




uma tarde de inverno à sombra do nosso tímido limoeiro




O que é o amor ?

Estando mais perto dos sessenta do que dos cinquenta
 chego a conclusão que amor
é um lugar pra descansar.
Pode ser um abrigo que protege a alma,
  ou um caminho...

Amor pra mim
é fogo em dias de frio,
esperança e apoio em dias de dor.
Um desejo... um delicioso desejo.

O amor tem a ver com vontade.
Sim, vontade de nunca sair,
de superar os conflitos,
de ultrapassar as fronteiras
ou quem sabe,
vontade de sempre voltar, 
para o mesmo lugar.

Amor, na minha opinião
É  uma escolha,
que se repete todos os dias.
Uma decisão,
que se repete todos os anos.
Um aproximar-se que dura uma vida inteira.

Amor é sentir-se livre pra pertencer,
e pertencendo, amo mais.
Amor é assim,
dias calmos e claros,
nublados e opacos,
dias que passam.

E quanto mais vivo
mais preciso desse amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.