segunda-feira, 26 de março de 2018

Trintamos




Lá se vão mais de doze mil dias juntos, contando o tempo de namoro.
E quando eu digo, “juntos”, me dou conta que realmente somos um casal “juntos”.

Juntos começamos, 
Juntos enfrentamos dias estranhos e pessoas estranhas.
Juntos sobrevivemos a uns terremotos, 
e juntos construímos de novo.
 Juntos sonhamos com nossos filhos, 
e juntos gostamos muito do que vimos nos nossos filhos.

 Juntos somos cristãos.
Juntos servimos somente a Deus ,
Juntos nos desencantamos várias vezes, 
e juntos pensamos em voltar atrás.
Mas, juntos resolvemos continuar...

Juntos rimos de nós mesmos, dos outros também...
Juntos brigamos, discutimos por assuntos sérios, outros nem tão sérios assim.
Juntos resolvemos a discussão.
Juntos tomamos café todos os dias, e mais café todos os dias
Juntos descobrimos que somos aromas e sabores, 
e engordamos juntos...

Juntos estamos na fase de contar calorias... contamos, contamos, e juntos perdemos as contas
Juntos decidimos que não somos um casal “fitness”
E juntos amamos não ser “fitness”
Viajamos juntos, divertimos juntos. 
Nos encantamos juntos.

Juntos gostamos de não fazer nada também.

Juntos temos amigos, bons amigos, 
deliciosos amigos, 
antigos, novos, 
sempre juntos.

Juntos conversamos, sobre tudo
 Teologicamos juntos
Mas também falamos muita besteira juntos
Juntos discordamos, e juntos brigamos 
e juntos emburramos, 
pra depois
Ficar tudo bem, e sempre  juntos.

Somos teimosos juntos.
 É isso! Não, é aquilo! 
Mas sempre juntos!
Juntos sonhamos... 
Juntos acordamos.
Juntos amamos o por do sol.
E juntos envelhecemos,


Quero mais Trinta, 
 Juntos é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.