quinta-feira, 24 de novembro de 2016

I'm Free


Foto: Daniel Mota


Martha Medeiros diz "que a gente é o que a gente gosta". Será? Realmente não sei, mas que seja, vá lá...o que sou então?

Difícil começar... posso ser tanta coisa, ou quase nada, por onde começo?

Sou dia, quase nunca noite,
Sou chuva, outono e inverno
Sou montanhas e nunca praia
Sou viagem sempre
Sou flores, não sou rosa
Sou verde... todos os tons, mas só na natureza,
Sou pássaros,
Sou liberdade
Impaciente, mas tento ser coerente
antissocial, antiguidades, antipática as vezes...

Sou jazz, lounge, rock...
Sou cinema, livro e internet
Sou Bíblia
Sou muito Jesus
Sou poucos amigos
Sou  bem poucos amigos
Sou algodão e nunca seda
Sou batom
Sou perfume e nunca esmalte
Sou salto alto, e sem salto
Sou cores mas nunca lantejoulas

Sou chocolate
Café
Vinho
Risoto
Pipoca
Sou sorvete
Sou baunilha, alecrim e lavanda
Sou limão siciliano
Sou jujuba
Sou pimenta, e pasmem...
Sou pirulito de caramelo!

100% artesanal
Sou sustentabilidade
Sou do lixo
Sou forno e fogão
Sou de casa e de estrada
De rua não.

Sou DIY
Sou muito bricolagem
Sou feira, muitas feiras
Sou Pinterest
Sou cottage e shabby
Sou quilt,
Sou tinta e sou pincel, sou tudo feito a mão
mas nem pensar em pregar botão.

Sou casamento
Sou 100% filhos
Quero ser netos
Sou pessoas simples, mas não medíocres


Sou doce e ácida... mais ácida que doce
Não é com todos... mas, sou humor
Sou assim, sem tirar nem por!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.