quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Preciso não Precisar


Preciso de um tempo,
preciso parar, preciso chegar e ficar.
Preciso esperar, preciso correr e preciso levar,
Preciso olhar e não ver
Preciso ver e deixar de olhar,
preciso mesmo é não notar.
Preciso de que mesmo?
Preciso do tempo,
Preciso agora, preciso do novo, preciso sempre.
Preciso de café,
chocolate e vinho
Preciso voar.
Preciso de espaço, preciso do mundo.
Preciso correr... na esteira
Preciso muito não precisar.
Preciso que demore, que venha logo
Preciso sem parar...

A vida não passa de um eterno precisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

Minha foto
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector) Tenho algumas paixões, como livros, filmes, viagens e... tecidinhos. Tenho alguns amores... meu marido e meus filhos. Tenho um único Deus, e sirvo somente a Jesus Cristo. Flor de Baunilha é o meu particular mundo do Patchwork e afins. Alecrim com Canela, meu mundo de especiarias e aromas. 56 Fragmentos, minhas viagens, um pouco de tudo e muito de nada.